Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Valeu!

Amigos,
A estréia no Brahma foi um sucesso. Tô super feliz. Casa cheia, pessoas queridas, gente bacana conhecendo o meu trabalho, som gostoso e a minha equipe que é nota mil.
Hoje eu descansei um pouquinho, fui em dois cultos maravilhosos para ouvir lindas mensagens, fui também ver o Filme Branca de Neve com a Julia Roberts, que tá um espetáculo como madrasta (o filme é lindo) e agora estou aqui quietinha, me preparando para acordar bem cedo para a faculdade.
Desejo a todos uma semana linda e abençoada. Que vocês tenham muita força, muita paz, muita alegria e o mais importante: muita saúde!!! Não deixem que tirem a saúde de vcs!!! Ninguém tem esse direito, hein?!
Enfim, super beijo e nesta semana eu postarei um video legal!!!

Nenhum comentário: