Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Helloo!!!

Olá pessoal, tudo certo?
Comigo tá tudo bem, graças ao Maravilhoso Deus.
Estou numa correria boa como sempre, louca para estrear logo no Bar Brahma.
Esta semana está sendo bastante intensa, com provas na faculdade, debates na Radio Capital, ensaios, gravações e divulgações do novo show.
Ontem, eu participei do programa A tarde é show da queridíssima Nany Venâncio que é um amor de pessoa. Cantei 3 músicas, dei entrevista e me diverti bastante.
Enfim, espero vocês na minha estréia neste sábado. O Bar Brahma fica na Av. São João, 677 e meu show começará pontualmente às 22h. Entrem no site deles p/ mais informações: www.barbrahmasp.com
Super beijo, buenas noches e tudo de bom!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola cara paulah gauss,meu nome é marcelo e venho acompanhando vc na radio capital (debates),conheci tb seu trabalho como cantora que é maravilhoso,vc é uma excelente cantora,parabens e que Deus lhe abençoe mais e mais.Um abraço.

Anônimo disse...

boa noite cara paulah gauss,voce apresentou os debates do paulo lopes muito bem,parabens,ah! seu trabalho como cantora ta lindo.Meu nome é marcelo oliveira,me manda um abarço no debate.Deus te abencoe mais e mais