Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 22 de abril de 2012

Olá!!! Quem é vivo, um dia aparece, né?! Estou aqui nesse domingão chuvoso (e delicioso) em SP, estudando e me recuperando de mais uma noite incrível no Bar Brahma.
Como eu amo fazer shows naquele palco.
Platéia maravilhosa, que foi aumentando, pessoas queridas (como sempre) me prestigiando e o meu trio que amo demais- Sandro Soares no teclado, Vinícius Silva no baixo e Lagarto na bateria; além de Denise oliveira na produção e do Marcinho que é um roadie, ambos muito, muito queridos.
Muitas novidades, muitos shows surgindo por aí e muita coisa para estudar. Quem diria, hein mommy?! Paulete arrasando nos estudos...ahahahhahahaha
Bom, super semana maravilhosa para todos e vamos falando.... beijokassss

Nenhum comentário: