Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingo

Olá amigos,
Com um levíssimo atraso, mas ainda a tempo, passei para desejar uma feliz Páscoa!
Hoje está sendo um dia muito especial. 
Primeiro porque essa data da Ressurreição de Jesus, mexe demais com o meu coração. Assisti um coral maravilhoso, e a minha família ganhou um novo membro! Eh isso mesmo! O Ricky...um vira-lata muito lindinho que meus pais encontraram abandonados durante um passeio de moto. Ele é uma fofura. Amanhã postarei uma foto.
Gostaram do meu hair? O segundo vídeo ficou meio escuro, né?! Mas eu tô super feliz com o resultado do novo corte. O Antonio Carlos é um amor e muito talentoso. Agora, está no Vila Beauté com uma equipe sempre muito bacana.
Na semana passada também fiz fotos com a Julie Asdurian e acho que ficaram bem bonitas. Fotografamos no restaurante Shintori e minha make foi feita pelo querido e também muito talentoso Alexandre Moissópoulis, que também está no salão Vila Beauté na Al. Lorena.
Enfim, esta semana promete e eu terei muitas coisas para contar!
Ah!!!! Sábado já será a minha ESTRÉIA no Bar Brahma! Uhuuu...
Vou dormir agora para aguentar tudo com muito pique e alto-astral!
Beijossss

Nenhum comentário: