Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 1 de abril de 2012

Ói eu aqui...

Pessoas queridas,
Como vão?
Esse final de semana foi uma loucuraaaa!!!!
Festa atrás de festa e muitos encontros maravilhosos! Uma delícia, mas eu ainda não me recuperei porque acho que andava um pouco "fora de forma"de baladas até altas horas...
Mas, agora, estou quietinha no meu super canto delicioso, com lírios, musiquinha boa e vocês, para  eu renovar minhas energias e começar a semana e o mês de abril com muito trabalho, muitas realizações e muitas alegrias.
Desejo tudo isso para mim e também para cada um de vocês!
Estou felizona por ter tido a oportunidade de estar pertinho de pessoas que eu amo como Cauby Peixoto, Fafá de Belém, César Filho, Amaury Jr, além de outros amigos tão queridos e minha amada family...tudo isso neste final de semana. Acredita?!
Boa noite pra vocês. Postarei vídeos sem falta logo, logo! Beijão

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é bastante importante Paulah!Família e amigos são tudo em nossas vidas,nos momentos bons e dificeis!Bjos e um abraço!Amiga Daniela