Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Homenagem a Sandro Soares

Quero fazer uma homenagem para uma pessoa muito especial: Sandro Soares: amigo, pianista e meu irmão de fé.
Conheci o Drão (apelido que eu dei carinhosamente por causa da música do Gilberto Gil) há mais de doze anos na casa da minha primeira professora de canto, Nancy Miranda.
Sandro era magrinho, tímido, mas desde aquela época já tocava tudo, tocava qualquer coisa de ouvido e arrasava.
O tempo passou, eu comecei a cantar profissionalmente e Sandrão me acompanha há 11 anos.
Hoje, ele virou um homão, casado com uma mulher linda, arrepia mais ainda nos teclados, se vira nos 30 como músico, empresário, marido e amigo. É um cara muito do bem, prestativo demais, que ajuda todo mundo ao seu redor.
Querido Sandro, neste seu aniversário, eu só posso te desejar tudo de mais lindo que Deus possa te dar nesta vida! Que você realize todos os seus sonhos e que você tenha muita saúde!
Obrigada por tudo, principalmente pela alegria (e segurança) que você me dá todos os dias em que subo ao palco com você me acompanhando.
Um grande beijo da sua amiga e irmã de fé.




Um comentário:

Sandro Soares disse...

Paulinha, obrigado amiga...
Estamos juntos..
Sempre...
Lov u...
Bj...