Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 1 de março de 2012

Agora esse blog será o nosso canal de comunicação!

Oieee,
Gente, hoje eu tô muito, muito feliz!!!
Tive uma super reunião profissional e em breve terei mil novidades sobre meu novo trabalho.
A partir de agora eu conversarei com todo mundo por aqui porque não estou mais dando conta de responder tudo que recebo tantos canais como facebook, twitter, orkut...decidi CANALIZAR todo o carinho (de vcs e meu) via este blog que vos fala...ahahhahahaha
Então, me aguardem!!! Vai ser chique! Postarei vídeos, agendas e todas as novidades em 1a mão!
Super beijo e mãos à obra!!!
Buenas noches, amigos!


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens!