Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 13 de março de 2012

Estoy aqui...

Olá! Aqui estou eu novamente, mas hoje, não deu tempo de fazer o vídeo pra vocês...amanhã farei sem falta!
Nossa, minha gente, vocês não imaginam o acidente que Deus me livrou agora mesmo: o eixo da roda do carro que eu estava quebrou numa descida molhada...quase capotamos...ufaa!!!! Obrigada Deus! Tô aqui firme, forte e (por incrível que pareça) ainda tenho mais dois compromissos nesta noite. Que bom!!! Beijos muito especiais para Ale, que fez o grupo Pauletes no facebook, Dora Lima, Maria Nita, Elza Borba, Nana e cia...
Também não posso esquecer de mandar um beijo muitoooo especial para a Valeska e  seu Habbib que esta de molho, depois de uma  pequena cirurgia (e vai ter tempo de sobra para ler meu blog inteirooo).
Até mais ver! Buenas Noches! Besitos de uma cantante feliz 

Um comentário:

Unknown disse...

Paulinha! Habibi ta "decorando" o seu blog! Sabe mais que você.... TE AMAMOS!!! Você é linda por dentro e por fora!!! Ah....ele está melhorando...o molho está quase no fim! Beijosssss