Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 20 de março de 2012

Nosso tempo

Meu Deus...como o tempo passa rápido! Já estamos quase no final de Março. Esses primeiros três meses do ano voaram. Você também tá com essa sensação?  É impressionante!!! Eu tenho realmente corrido bastante nos últimos dias. Peço desculpas por não responder tudo que recebo e por não estar postando mais vídeos, tô "dando o melhor de si" ahahahhahahah, mas quando vejo já é madrugada e tenho que acordar muito cedo. Não estava acostumada com esses horários de "gente que faz", antes da faculdade...costumava acordar às 9:30-10h e o meu 1o compromisso era a Radio Capital às 11hs. Isso é passado! Agora, quando chego no estudio da radio, já estou praticamente no meio do meu dia e tenho que dizer que estou amando isso. Meus dias estão rendendo muito mais. Nesta semana, terei novidades sobre uma nova temporada de shows. Ainda não posso contar aonde, mas torçam por mim! De resto, tá tudo ótimo...meu sapo tá realmente virando príncipe e a cantora tá feliz...amém! beijokas e boa noite!!!!

Nenhum comentário: