Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia cheio

Hoje o dia foi intenso, mas eu não poderia deixar de passar aqui para falar que estou muito feliz com os meus novos vídeos, com as mensagens que tenho recebido de vocês, com a faculdade de música e com tudo que está acontecendo.
Fiz uma ótima aula de canto com meu vocal coach Vitor Philomeno e combinamos de filmar um pedacinho do nosso trabalho de voz especialmente para vocês que seguem meu blog, qualquer dia desses. Vocês vão amar o Philo, ele é muito, muito querido e uma figura rara, além de um excelente profissional.
Na semana que vem eu vou fazer um show fechado, numa loja muito bacana no dia Internacional das Mulheres e estou preparando um repertório super especial. 
Bom, ufaaa, agora eu vou descansar e beijar o meu sapo para ver se ele vira príncipe neste final de semana...ahahahhahah! Mil beijoss e bons sonhos pra todos!

Nenhum comentário: