Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 6 de março de 2012

Dia bom

Mais um dia super intenso e produtivo.
Estou tentando me acostumar com essa história de acordar cedo para a faculdade, mas estou amando...
Hoje tive um bom ensaio com o meu pianista Sandro Soares. Demos muitas risadas e também tiramos a linha melódica da minha mais nova composição:  "Samba de amor".
Depois tive mais duas horas de ensaio com meu pai e seu professor Jarbas nos violões. Eles estão arrasando e o repertório está crescendo...
Enfim, depois ainda falam: -Você é cantora, mas trabalha no quê? ahahahhahahahha 
Melhor assim...deixa o povo achar que é fácil, neh?!
Super beijo pra vocês e good night!

Nenhum comentário: