Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 27 de março de 2012

Luiza

Este post de hoje é especialmente para a minha irmã! Logo mais, à meia-noite já aniversário da Lu e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria de ter recebido esse presente de Deus chamado Luiza. 
Ela é linda, por dentro e por fora. Ela é meiga, ela é inteligente, ela é compreensiva. Ela é muito espiritualizada, muito equilibrada, muito doce e muito fiel aos valores e princípios mais importantes que uma vida pode trazer.
Luiza é a típica filha que Deus e os nossos se orgulham de ter.
Uma mistura de simplicidade com poder.
De liberdade com respeito.
De sutileza com personalidade.
A minha eterna bebezinha, que cresceu e virou também uma espécie de mestra, uma menina-mulher-aluna e conselheira...
Aquela que com certeza está no pedaço mais bonito, mais brilhante, mais iluminado, mais aconchegante e mais feliz do meu coração.
Que Deus te abençoe, te guie e te proteja todos os dias da sua vida.
Irmã, amiga, ternurinha.
Eu te amo.

Um comentário:

Verinhaidd@hotmail.com disse...

Parabéns, Luiza!!!! Deus continue te abençoando muito ! Você e sua família!