Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sou um pássaro


Sou um pássaro livre que voa neste mundo sempre em busca de luz, de sons e de bons alimentos.
O meu passatempo preferido é buscar boas sementes e plantá-las por onde eu passo.
Minha alma sempre pediu liberdade.
Mas, eu sempre ouvi demais o que os outros tinham para me dizer e isso às vezes me impedia de voar.
Eu sempre falava e tentava me explicar demais e isso fazia com que a cada dia as minhas asas se enfraquecessem.
Sem voar, eu era apenas o que chamam de politicamente correta.
Eu estava sempre por perto, podendo ser prestativa na terra.
Hoje, eu ganhei o céu, eu descobri a maneira de me livrar de tudo e de todos que me impediam de alçar vôos.
Continuo amorosa e prestativa, mas hoje eu sou um pássaro.
Estou mais perto de Deus.
E ELE me aproxima daqueles que querem que eu voe bem alto!



Nenhum comentário: