Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estou realmente muito feliz por receber tanto carinho dos meus amigos e das pessoas que me acompanham, me ouvem na Radio Capital, assistem meus vídeos, acompanham esse blog e procuram minhas músicas (que acabam se tornando amigos também).
Eu não me preocupo em ser comercial, em agradar...quero apenas inspirar quem quiser, quem gostar, quem se identificar comigo e com as minha idéias...quero ser um bom exemplo nesse mundo cheio de porcarias.
E mais que tudo, quero dormir todos os dias, com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que Deus está feliz com o que sou.
Que Deus te abençoe!

Um comentário:

Rose disse...

Olaaaa Paula sou sua fã, adoro vc no debate do Paulo Lopes, confesso que ñ conheço muito suas musica, mas pretendo me redimir urgente. felicidades um grande beijo