Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Olá!

Já estava com muita saudade de escrever um pouquinho pra vocês!
Meus dias têm sido intensos, mas tá tudo ótimo.
Embarquei com tudo nos meus estudos musicais e as minhas outras atividades também já começaram, como o meu estudo bíblico (que por sinal reiniciou hoje).
Com Deus, tudo fica mais leve, mesmo as coisas mais difíceis.
Amanhã, estarei em São Bernardo do Campo no lançamento do cd de Mensagens do meu querido amigo Dalcides Biscalquin. Fico muito feliz por saber que terei mais uma vez, a oportunidade de trocar carinho com os ouvintes da Rádio Capital.
Um beijão especial para a minha amiga Vera Lacerda, advogada e também debatedora da rádio, que está acompanhando meu blog. Eh uma honra, Verinha!!!
Super beijo para todos e voltarei logo, logo!

Nenhum comentário: