Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Revisão

Faz um tempo que não escrevo por aqui...já estava com saudade.
Como sempre, já é madrugada, amanhã eu acordo cedo, mas...a minha vontade de escrever hoje é irresistível, pois vim falar de Deus.
A paz está morando em meu coração.
Neste último final de semana eu fiz uma "revisão da minha vida". 29 anos de muitas emoções, situaçãoes, alegrias, tristezas e aprendizados.
Lembrei de coisas muito especiais que estavam bem guardadas em meu coração, tive muitas inspirações e intuições...enfim: uma experiência muito interessante e intensa.
Convido vocês a usarem estes dias que antecedem o Natal, para fazerem o mesmo.
O mais importante de tudo que vivi, é que eu realmente comprovei que Deus sempre esteve comigo, pois independentemente de crenças ou religiões eu sempre quis estar com ELE.
A presença do Pai é fundamental para nós.
Eu gostei do que vi e gostei mais ainda das possiblidades do que ainda posso me tornar se continuar trilhando este caminho iluminado.
Que Deus abençoe vocês! bjss

Nenhum comentário: