Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cartinha

Meu Pai Amado,
Hoje eu resolvi fazer esta cartinha para Ti.
O conteúdo é CDC: coisas para Deus cuidar.
Entrego ao Senhor, todos os meus problemas e sei que só Tu podes me dar as melhores estratégias.
Resolvi não ficar triste e nem angustiada.
Eu nunca me enganei e o Senhor nunca me deixou "na mão".
Eu te amo, eu te adoro!
Eu agradeço por Tê-lo em minha vida e por ser tão MARAVILHOSO E DIGNO!
beijios da TUA filha Paulete

Um comentário:

conduarte disse...

Paulinha, vc é muito fofa, sabia? Tenho meu blog por aqui tb, muito divertido e to adroando o seu heheheh e viva o facebook, bjksssssssssssssssssssss CON