Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Positividade

Vamos falar sobre positivismo?
Hoje eu estou muitooo inspirada! Para variar (só um pouquinho), são 1:55 da manhã e aqui estou eu, louca para tentar expressar o que sinto.
Eu sempre fui uma pessoa do tipo: "alto astral", animada, entusiasmada e positiva.
Porém, o que sempre me atrapalhou foi a RAZÃO.
Assim, resolvi tomar a seguinte decisão. Vou deixar um pouco a razão de lado e buscar mais o lado espiritual de tudo.
Como já disse em outras postagens, creio que tudo nesta vida está dentro de nós. Precisamos colocar para fora nossos potenciais, nossos sentimentos, nossos talentos e os nossos sonhos. Precisamos exterminar com o nosso EGO, que nos causa tantas questões.
Eu não vou ficar mais querendo ter razão em tudo.
Percebi que quando a gente entrega verdadeiramente a vida nas mãos DELE, para ELE cuidar, não precisamos nos preocupar.
Devemos apenas dar o nosso melhor, ter a melhor ética, o melhor caráter e o máximo de amor ao próximo.
Acreditar que teremos o melhor SEMPRE, também é essencial!
Viva a Vida!
Afasta, afasta negatividade!
É só! É só: POSITIVIDADE!
BJSSS

Nenhum comentário: