Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova Criatura

Fecho os meus olhos e sinto a sua presença.
Jamais imaginei que isso fosse tão possível!
Não sinto mais aquele "antigo vazio",
que eu tentava preencher o tempo todo,
com pessoas, festas, conversas sem conteúdo ou até bebidas.
Estou completamente sã e agora estou me vendo de verdade.
Olho no espelho e vejo que eu sou.
Personagem eu só visto no palco ou quando é preciso (na vida), de forma consciente.
Não vou negar, que de vez enquando a tristeza tenta se aproximar.
Procuro não negá-la, mas também não dou muito espaço para que ela não queira se mudar para dentro de mim.
Olho as pessoas e percebo cada detalhe, cada olhar.
Os olhos me contam tudo, ou quase tudo, pois ainda me iludo.
Eu, por natureza acredito nas pessoas, vejo sempre o lado bom...
...mas ilusões fazem parte da vida e podem nos inspirar.
Quero voltar a falar de você.
Quero voltar a contar como você têm sido essencial para esse meu processo de TRANSFORMAÇÃO acontecer.
Você é tão incrível que está em muitos lugares ao mesmo tempo.
Você me inspira, me guia e me protege.
Você é puro.
Espírito Santo.

Nenhum comentário: