Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 13 de dezembro de 2009

Quero voar

Acordei decidida. Quero voar, quero chegar nos lugares onde a maioria tem medo de ir ou simplesmente não acredita que existam.
Ser alguma coisa boa, dá trabalho.
Tem gente que não quer ter trabalho, quer apenas ter um emprego para suprir suas necessidades básicas.
Trabalhar com paixão, afinco, disciplina e dedicação é o que traz sentido à vida.
Isso não significa ter que ter uma profissão, ir ao escritório, ganhar salário...
Quero dizer que devemos buscar excelência em tudo que fazemos, quer seja um relatório
financeiro para a multinacional quer seja a lista do mercado.
Olhar de verdade, sentir as pessoas, dedicar tempo, tomar cafezinho...
As pessoas andam enlouquecidas. A falta de tempo para pequena coisas (que na verdade são muito importantes) virou sinônimo de sucesso.
Às vezes eu sinto que quase ninguém fala olhando nos olhos.
Outro fator importante é a ganância. Muitos esquecem que não dá para vestir dois pares de sapatos ao mesmo tempo, não dá para ir em nenhum restaurante ou hotel melhor do que os melhores, enfim, que não adianta se matar para ter, ter, ter e nem ter tempo para usufruir do que se tem, com prazer e equilíbrio.
Vivo num mundo invertido: os filhos mandam nos pais, os alunos batem nos professores, o bandido pode ser polícia (ou vice-versa).
Vivo num mundo onde a grande maioria das donzelas não acredita mais em amor verdadeiro e fidelidade, onde o sexo está completamente banalizado e onde quem não entra "nos sistemas"fica excluído.
Não vou dizer que estou cansada, pois sinto a presença de Deus renovando as minhas forças diariamente, mas não posso negar, que ultimamente tenho sentido uma vontade arrebatadora de gritar!!!
Não vou deixar a minha peteca cair! Não vou me submeter mais ao que os outros acham adequado para a minha vida.
Eu sou guiada por Jesus. Não tenho o que temer...
Vou voar beeem alto!!!

Nenhum comentário: