Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ricardo Massaini


Ontem fui no lançamento do livro Emoções em Família (na Livraria Cultura do shopping Market Place) prestigiar o meu querido amigo Ricardo Massaini, que escreveu sobre seu pai.

Massaini é uma pérola da cultura brasileira. Ele faz um trabalho maravilhoso no Teatro Municipal e conhecê-lo no ano passado foi um grande presente.

Querido amigo Ricardo,

Que Deus te abençoe sempre e que você continue divulgando Cultura e Arte desta maneira linda, com muita seriedade, respeito e generosidade!

Muito obrigada pela sua amizade!

Seu texto é lindo! A história da sua família é muito especial!

Muitos beijos

da Paulete

Um comentário:

Ricardo Massaini disse...

Querida Paulinha, a emoção, toma conta de mim, ao receber esta homenagem no seu blog. Vc é mesmo uma pessoa muito especial pra mim, cada dia mais......agradeço a Deus por te-la conhecido, e peço a eles que corôe de muito sucesso esta sua carreira na musica brasileira. Conte comigo sempre! Te adorooooooo! 1000 bjs