Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meus amigos


Fim de semana intenso!

Sexta foi o casamento da Camilinha com o Neco. Demais! Tava tudo lindo e muito chique! O Dj Zé Pedro simplesmente deu um show a parte...e Paulete dançou até as 4 da manhã sem parar! Camila e Neco: toda a felicidade do mundo, pois vcs merecem!

Sábado foi niver da Deza, minha amiga-irmã, que comemorou no Escape...tava uma delícia...as fofocas com Marcelo, Jeison e Fred rolaram soltas e agora ficaram completamente em dia....ahahhahah.Depois de tudo ainda fui parar no Piove que estava cheio de gente bonita e animada.

Deza, você sabe o quando a nossa amizade e valiosa para mim porque faço questão de deixar isso bem claro todos os dias. Você é como uma irmã, pois só uma irmã pode ser tão leal, fiel e companheira! Muito obrigada por tudo sempre!

Ontem, para arrematar o fds...um jantar-balanço-geral dos acontecimentos com DEZA, FRED e MARCELO.

Love u all!

Nesta semana terei novidades!

beijos da Paulete

Um comentário:

Unknown disse...

domingo faltou eu ahhhhhhhh
beijos