Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fim de semana agitado





























Mais um fim de semana cheio de intensidade!







Sexta foi o Wedding Week, que é um evento da Florita Andreoni Foz no Hotel Hilton em São Paulo.







Fui convidada pela Lu Barbosa para desfilar para a Santa Moda pelo do Fábio de Oliveira da Maestro Brazil para cantar Blue Moon com a sua super orquestra.







Foi demais!!! Eu realizei o sonho de cantar com orquestra...tudo a ver com Paulete!!! Very chic!!!Quero repetir a dose muitas e muitas vezes!!!







A Ju Daud arrasou cantando Nessun Dorma!!! Querida, que Deus abençoe sempre o seu gogó!!!







Ah! Conheci a maior figura rara: Sílvia, da Sílvia Móveis....a mulher gato da propaganda de sofás...ela me fez rir do início ao fim do Evento!!!! Sensacional!!!







As meninas do Jacques Janine arrasaram no meu visu!


A Sandra, dona da Santa Moda também é muito querida! Nos presenteou com uma camiseta com a nossa caricatura..linda!





No sábado, fiz um show muito animado para a Dra Márcia, que me contratou, mas logo virou cliente-amiga, pois é uma pessoa espetacular!







Ontem, fui para Guarulhos num desfile beneficente organizadi pelo Daniel Varesio. Foi super bacana e o Marcelo, meu amigo-gato...arrasou na passarela!!!







Ufa!!! Chega! Paulete precisa descansar!!!....é nada! Já estou a mil por hora nesta semana que será bem curta.







Desejo a todos uma semana vitoriosa!







Mil beijos da Paulete

Nenhum comentário: