Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 22 de abril de 2008

Casamentos











FERIADO DOS MATRIMÔNIOS

Sexta: casamento de Friedda e Harlen...incrível! Ela fez o Cirque du Soleil, não levei a minha camera (que pena!). Vocês amariam ver o Jockey Club transformado num espetáculo colorido com malabaristas, pernas-de-pau, contorcionistas, noiva, bem casados... na cerimônia, um coral lindíssimo e para completar a atmosfera artística, uma canja-declaração da noiva que soltou a voz, emocionou os convidados e arrasou!!!! Fri, toda a felicidade do mundo pra você. Coelhão, amei te reencontrar! Sou sua fã! Rebecca, Clau e Norma: priceless!

Sábado: embarquei com Andreza(amiga-irmã) às 12:30hrs para Maceió. Motivo da viagem: casamento do Fernando e da Fernanda. Que boa desculpa para ir para aquela terrinha gosstosa! Foi demais! O casamento tava lindo, animado, cheio de gente bonita, comida e docinhos maravilhosos, música perfeita primeiro, show da cantora Fernanda Araújo( que é um grande talento) e depois o DJ Peixe...dançamos muito e a pista bombando coberta por bolinhas de sabão tava uma coisa!

No domingo tivemos o privilégio de conhecer o melhor taxista da região: SEU HENRIQUE. Ele levou a gente para as prais do Sul. Adoramos o passeio e as histórias deste senhor tão honesto e querido!

Na segunda, Deza e eu, quisemos repetir a dose de Seu Henrique e fomos para as praias do Norte. Amamos mais ainda, principalmente a Crôa e a praia do restaurante Hibiscus...sensacional!

Voltamos hoje e eu já estou completamente na "ativa", me preparando para a despedida no Piove e para o desfile e apresentação no Wedding Week que rolará na sexta-feira.


Espero que gostem das fotinhos!
Mil beijos da Paulete

PS-Amanhã tem mais: o baú de linguagem(Maceió) e a balada que rolou no dia seguinte do casamento.






Nenhum comentário: