Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 4 de abril de 2008







Ontem o show teve algumas mudanças: Sandro Soares arrasou nos teclados, a banda estava tinindo! Lee, na guitarra, tirou novos sons, amei! André na bateria, com pique total e cheio de ritmo nas músicas Maria do Socorro e Torero(que eram novas no show), Bira, no baixo, nos melhores conselhos musicais e como diz Zizi Possi: um músico tipo5 suítes com vista para o mar! Sandro, ou melhor Drão, nunca sai do meu coração e das minhas melodias! Arrasou! Depois do show fui jantar no Tako, um dos meus restaurantes japoneses prediletos com a Sueli e com o Fidelis. Não posso deixar de falar sobre o cabelo que o Antonio Carlos (Dánton) fez...um rabo com aplique! Luxuoso!



Desejo um super final de semana para todos! Muita beijação e muita agarração!



Divirtam-se com as fotinhos!



Mil beijos para todos os meus amigos do Tako!



Paulete

Nenhum comentário: