Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quem governa sua vida?

Fecho os meus olhos e lembro de como eu era, quando a minha vida era guiada pelas pessoas.
Vivia constantemente preocupada em ser adequada, em ser aceita e em ser querida pelos outros.
Tinha muita ansiedade e ficava sempre querendo saber o que todos pensavam à meu respeito.
Hoje, depois que entreguei minha vida ao Senhor, sinto muito mais paz.
Meu foco agora é saber: o que DEUS quer de mim? O que DEUS quer que eu faça? Aonde Deus quer que eu esteja? O QUE ele pensa sobre minhas escolhas e condutas?
E a minha única "preocupação"é lembrar o tempo todo o que DEUS já falou para mim.
As pessoas sempre "acham" alguma coisa sobre nossa vida...as pessoas sempre tem um palpite, um conselho, mas nem sempre (por mais que sejam pessoas que nos amam) são bons conselhos, boas idéias, bons palpites...
Deus Têm os melhores planos SEMPRE!
Não se preocupe com o que os outros falam. Ore e peça sempre para Jesus te guiar e te mostrar.
Seja governado por DEUS. Você estará em segurança máxima e terá muito mais chances de encontrar sua plenitude!

Nenhum comentário: