Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ed René Kivitz

Ás vezes, antes de dormir, eu faço uma "retrospectiva mental" e fico MUITO FELIZ por ter conseguido fazer tantas coisas num só dia.
Hoje, estou com esta sensação: uma mistura de alegria, cansaço físico e gratidão por ter conseguido estar em tantos lugares e por ter cumprido bem minhas missões.
Porém, quero destacar dentre todas estas "atividades" o meu estudo bíblico.
Há algum tempo, passei a frequentar uma reunião liderada pelo pastor Ed René Kivitz às quartas-feiras e estou muito entusiasmada e impressionada pela cultura deste homem de Deus.
O tema de hoje foi Davi. Eu não conhecia a fundo a história desta figura bíblica tão importante. Uma linda passagem, cheia de lições que nos servem totalmente, pois a palavra é ETERNA.
Gostaria de compartilhar com vocês o site do Ed, que é também uma espécie de vídeoblog.
Confiram e fiquem felizes, como eu estou por receberem este presente de Deus.
http://edrenekivitz.com/blog/
Que Deus te abençoe!
Beijosss

Nenhum comentário: