Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 21 de novembro de 2010

O melhor remédio

Não vou negar, que antes de subir ao palco, meu coração estava acelerado.
Eu não sabia o que ia acontecer. Não sabia se a voz ia sair, se a casa ia lotar.
Tudo aconteceu com muita magia.
Foi um crescente: a voz, a animação, a lotação da casa, até que quando terminei, percebi que o meu coração voltou a se alegrar.
A música têm este poder, o som, o corpo em movimento, a emoção.
Eu nasci para estar lá em cima e percebi hoje, que o palco é realmente o meu combústivel, é o único lugar neste mundo onde eu sou extamente o que sou.
Minhas dores, minhas alegrias,meus amores, minha fé, minha esperança, meu humor, meu interior. Lá em cima tudo isso é revelado.
Estou cada dia mais forte. Guardo carinhosamente todas as cicatrizes desta vida, mas não quero saber mais de "feridas abertas".
O melhor remédio anida é a ARTE.

Nenhum comentário: