Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sábado, 13 de novembro de 2010

Homem Livramento parte 2

No fundo, algo me dizia que você havia simplesmente e propositalmente desaparecido da minha vida.
Esta "intuição feminina" me ajudou a ter o auto-controle quando eu precisei.
Mas depois, não posso negar que mesmo decidindo que você era o HOMEM LIVRAMENTO, eu não tive mais a capacidade de permanecer em equilibrio.
Tentei me segurar, mas meu corpo com toda a sua inteligência, não permitiu que eu continuasse me enganando.
28 dias após o seu desaparecimento, você me telefonou para dizer que estava vivo e que eu não precisava me preocupar mais. No início eu me senti aliviada, mas logo, mergulhei no oceano da decepção.
Milhares de perguntas passaram na minha cabeça, mas uma não saia de jeito nenhum:- Por que ele simplesmente não deu um fim por telefone e pronto? Ele esta longe, não teria nem que me olhar nos olhos...
Quero dizer, que se dependesse de escolhas, eu não teria me preocupado, minha ansiedade não teria alterado a oleosidade do meu couro cabeludo, minha voz não teria ficado baixa, minhas costas jamais teriam sentido qualquer tensão e eu não teria ficado desanimada nem um minuto da minha existência.
Você não merece nada disso. Você não merece o meu olhar verdadeiro. Você não merece ouvir a minha voz.
Mas como você talvez tenha percebido, eu sou uma Mulher de Deus, então preciso ter a sabedoria de te perdoar por ter me feito tão mal e também a sabedoria de conseguir tirar algo de bom deste caos que eu permiti que entrasse no meu caminho.
Quero dizer que restaram 3 coisas importantes:
1-Vou usar esta história para ajudar mulheres a resgatarem sua auto-estima.
2-Vou lembrar muito daquilo que você me falou no nosso terceiro encontro a respeito de "passar a mensagem correta" ou ser coerente no agir-falar-pensar.
3-Vou continuar acreditando que Deus me dará um homem de verdade.
Assim, finalizo este texto com a esperança de esgotar de uma vez por todas tudo que restou e precisava ser falado.
"Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não houver AMOR, nada serei."
"Só o que a gente plantar é o que um dia, a gente mesmo vai colher"
Seja feliz, se conseguir.
Tenha paz, se conseguir.
Caso não consiga, peça para Deus te guiar.

Nenhum comentário: