Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coisas boas

Essa liberdade encantadora que toma conta do meu ser.
A amizade pura e verdadeira com a malícia pueril e vibrante, que permanece no plano da imaginação.
A leve loucura provocada pelo teor etílico de uma bebida que simboliza algo tão grandioso e significativo.
As justificativas sem fundamentos, sem pé nem cabeça, que ouvimos carinhosamente da boca de um ser querido, para sermos apenas generosos.
A falta de sono numa noite pulsante e cheia de surpresas agradáveis.
O pensamento, focado nos instantes mais deliciosos que vivi com você.
O ouvido, relembrando o sabor da sua voz e do som que você tira do seu instrumento.
Meus olhos, fechados, recebendo flashes do seu rosto e dos seus dentes lindos, e do seu sorriso e até so seu gosto doce.
O coração sentindo que o lugar que até muito pouco tempo estava vazio e triste, está prestes a ser ocupado.
A alegria infinita de saber que a cada dia que passa, estou no auge da minha realização, afinal, todos os dias, durmo com a tranquilidade de saber que "hoje fui melhor que ontem e que amanhã, serei ainda melhor que hoje..." Amém!

Nenhum comentário: