Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

um poema meu que amoooo

Beijo no ônibus

Seis da tarde.
O trânsito estava infernal.
Eu, sozinha, no meu carro, com ar condicionado,
Olhei para o lado e vi um ônibus lotado.
De repente, no meio de toda aquela gente esfalfada, espremida, até dormindo...
um casal se beijava como se tivesse ao ar livre.
Aquela cena me hipnotizou.
O meu cansaço passou e pela primeira vez,
eu tive vontade de mudar de personagem.
De trocar, e ser aquela mulher que vive a dura realidade,
mas é amada de verdade, por um homem de verdade,
que não se importa com nada além do que amá-la:
INCONDICIONALMENTE!

Um comentário:

Coluna Baby Garroux disse...

Vc é lindinha e já está na Coluna e site,
Bjs da Baby