Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nosso Corpo

Como é bom respeitar o nosso corpo.
Eu nunca tinha parado muito para pensar nisso, antes de iniciar o trabalho de consciencia corporal, que venho fazendo com a Teca Marchetto, há um ano e meio.
Percebo que o meu corpo pede as coisas, pede sono, pede comida, pede silêncio, pede som, pede tudo e eu me sinto muito bem todas as vezes que realizo estes pedidos.
Muitas vezes, a gente corre tanto, que não paramos nem para "fazer xixi"...isso faz muitooo mal.
Eu quero estar cada vez mais PRESENTE, respeitar cada vez mais este meu corpo que é o meu instrumento, cuidar com muito carinho da minha voz e dar muita risada!
Espero que você também cuide do seu, afinal, ele é o templo onde habita tudo que há em nós!
Beijos

Nenhum comentário: