Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meus erros

Todos os dias aprendemos uma lição nesta vida.
Eu sou uma pessoa muito rigorosa comigo e com os outros e peço todos os dias para não JULGAR ninguém, afinal, quem sou eu para fazer qualquer tipo de julgamento???
Mas, às vezes a gente tropeça. Mas, às vezes, quando eu vejo:- já falei o que não deveria, para quem não deveria... e daí vem o ARREPENDIMENTO.
Estou escrevendo sobre isso, pois recentemente eu me dei muitooo mal por falar demais, achando que estava ajudando uma pessoa. Acabei ficando mal com ela e também com o protagonista da minha fofoca.
É muito duro assumir isso, mas eu realmente estou tentando me lapidar e depois de uma profunda reflexão, posso dizer que o foco no momento presente ajuda muitooo.
O que uma coisa tem a ver com a outra???
Tudo!!!!Pois se eu passo a colocar atenção plena no meu PRESENTE, no meu momento, eu penso mais antes de falar e de agir. Eu passo a não agir desgovernadamente.
Bom, essa é a palavra-chave: AGORA.
Agora, não adianta eu ficar lamentando o que passou e os erros que cometi.
Porém, AGORA é a hora de me restaurar.
Meu coração só Deus conhece, mas eu tenho confiança que diante do TRONO do Senhor, todas as pessoas que encontrei ou me realcionei de alguma fora nesta vida, o conhecerão de verdade.
Mil beijosss

Nenhum comentário: