Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vida Morte Vida

Hoje eu quero falar sobre Vida e Morte.
O caso terrível da Eloá abalou todo o país. Uma tragédia. Não há espiritualidade que me faça entender o que leva um monstro fazer o que fez, porém tenho muita fé na justiça de Deus e sei que este animal pagará por tudo que causou.
A parte boa da história (afinal, para os otimistas, toda história tem o seu lado bom) é a doação dos órgãos. Deve ser pelo menos um pouquinho confortante para a família da menina, saber que seu coração continua batendo por aí, suas córneas estão fazendo alguém enxergar e seus rins salvaram uma vida!
Ouvi muitas pessoas discutindo a ação da polícia. Eu não sei o que falar. Eu não entendo destas coisas...achei algumas coisas beeemmm estranhas, como por exemplo a amiga voltar ao cativeiro.
O que eu mais quero dizer é que falta Amor, falta Deus na vida das pessoas, falta AUTO-ESTIMA.
Este bandido matou porque tomou um fora!!! Aonde é que vamos parar com tanto desamor???
É muito triste pensar no futuro desta família, na restauração que será necessária para eles seguirem em frente.
Eu espero de coração que estes adolescentes que hoje não foram para a escola e choraram a perda da colega se aproximem mais do Nosso Grande Pai, pois é ELE quem nos dá discernimento, força, proteção e livramentos.
Espero que Eloá já esteja no grande reino e que esta história sirva para ALGO MAIOR .
Enquanto alguns anjos voam para lá...uns voam para cá...
Falando em vida, estou muitooo feliz por saber que Ivete recebeu de Deus a grande benção que é SER MÃE! Que venha um anjo com voz linda e energia de mainha fazer muita coisa "massa"nesse mundo!!!
Vamos orar, dormir e acordar amanhã com um lindo dia para fazermos dele o que quisermos!
Amém! bjssssss

Nenhum comentário: