Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 14 de outubro de 2008

De volta ao aconchego




Pessoal,




Estoy de volta ao meu aconchego!!!! Quase fiquei naquela terrinha tão massa!!!


Cheguei à conclusão de que paulista reclama do "ritmo dos baianos", mas esse povo óxente é que tá certo!!!! Nós, paulistas stressamos demais bichinhoooo, temos pressa demaisss e o fim é igual...para todos: desta para melhor!ahahhahhahaa


Seguem fotinhos: uma do show e a outra da vista horrorosa do meu hotel...qto sofrimento!!!


Já to com muita saudade de Arraial!!!


Conheci pessoas maravilhosas nesta viagem: Erika, Michael, Simon, (TIA) Ana Maria, Graciel, Elenice, Carlinhos Bass, Gil Collins, Debora, Maria Antonia...e por aí vai!!!!


Mil beijos a todos que estiveram comigo, principalmente às minhas duas contratantes que me proporcionaram momentos tão inesquecíveis!!!


Beijos especiais aos músicos maravilhosos!!!


Lov u Paulete

Um comentário:

Unknown disse...

Paulinha linda, muito bom te conhecer! O show foi ótimo! Sua energia boa contagiou todos nós!

Beijos!