Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sonhar

Pessoas amadas,

Hoje eu quero falar sobre sonhos. Como é bom sonhar!!! Deus quer que a gente sonhe muito. Eu estou me sentindo cada vez mais plena e mais feliz neste Caminho pelo qual tenho andado.
Acho que independentemente de qualquer religião, o que mais importa nesta vida é ter Deus no coração, alegria para dar e vender e ser do BEM.
Quem não sonha, não vibra futuro!!!
Vamos sonhar, sonhar bem alto!!!!
Outra coisa, não se esqueçam de prestar atenção nos sinais de Deus, ELE nos dá trabalhos oportunos nos momentos certos, ELE promove encontros entre as pessoas especiais nos momentos certos, ELE sabe o que é melhor para nós...então, mãos à obra!!!
VIVA A VIDA!!!!
Mil beijos,
Paulete
Segue a letra desta música que é maravilhosa chamada Sonho Impossível(trad. Chico Buarque)
Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer O inimigo invencível
Negar Quando a regra é vender
Sofrer A tortura implacável
Romper A incabível prisão
Voar Num limite improvável
Tocar O inacessível chão
É minha lei, é minha questão Virar esse mundo
Cravar esse chão Não me importa saber Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar E morrer de paixão
E assim, seja lá como for Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

Nenhum comentário: