Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sonho Impossivel

Sonho Impossível
Chico Buarque
Sonhar mais um sonho impossível Lutar quando é fácil ceder vencer o inimigo invencível negar quando a regra é vender Sofrer a tortura implacável Romper a incabível prisão Voar num limite improvável Tocar o inacessível chão É minha lei, é minha questão virar esse mundo cravar esse chão Não me importa saber se é terrível demais quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz E amanhã, se esse chão que eu beijei for meu leito e perdão Vou saber que valeu delirar e morrer de paixão E assim, seja lá como for Vai ter fim a infinita aflição E o mundo vai ver uma flor brotar do impossível chão

Nenhum comentário: