Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vivo tentando controlar esta minha demanda interior que me faz ser tão incompreendida...
Posso ao mesmo tempo, pensar naquele copeiro uniformizado me servindo pisco e naqueles momentos inesquecíveis que vivi anteontem.
Posso repetir o meu salmo bíblico preferido, enquanto envio um orçamento pelo meu blackberry.
Eu te juro, amor, que preferia não ser tão assim...mas já que sou, vou usufruir destes meus múltiplos talentos e marcar este mundo com essa minha energia.
COMER, REZAR, AMAR??? EU DIGO: AMAR, ORAR, VIVER!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É interessante. No rádio, você transmite a sensação de uma pessoa centrada e convicta de suas posições. No palco, consegue se despir da realidade e viajar (vide "Balada do Louco"). Várias faces, talentos múltiplos. Talvez a sensibilidade à flor da pele te faça sofrer e se achar incompreendida. Enquanto não inventarem um "Sensodyne Afetivo" ficaremos expostos às trombadas emocionais da vida.