Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje eu li um texto que gostei muito do Miguel Falabella na revista Isto É.
O ator e novelista está se despendindo desta coluna, onde escreve mensalmente porque vai começar a escrever uma nova trama para a TV e não terá mais tempo.
Ele fala das despedidas da vida, mas uma parte em especial me tocou muito. Quando ele diz que ama escrever porque pode, de repente, colocar na boca de uma pesonagem ou num texto algo que ele gostaria de ter dito e não disse para alguém que passou em sua vida.
Eu fiquei pensando muito e me identifiquei demais com esse pensamento. A música também permite que eu diga depois algo que eu não disse "naquela hora" e isso causa um alívio muito bom para a alma.
Um bom domingo e se você nào teve coragem de dizer o que queria, cante ou escreva para se aliviar...

Nenhum comentário: