Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vitória

Depois de algum tempo, percebi o quanto é importante acreditar em mim.
Ouvi demais o que muita gente "tinha" para falar, querendo me ajudar e guiar.
Agora, quem me guia é Deus.
Só ELE me intui para eu escolher os melhores caminhos.
Só ELE me mostra como eu posso chegar aonde quero, verdadeiramente.
De repente, eu perdi um pouco a minha essência. Busquei um aconselhamento, que não passava de uma coleção de "fórmulas" que funcionaram para os outros.
Cada um tem uma história, cada um tem o seu caminho.
Saborear cada passo da trajetória é o que vale a pena.
Entregar a vida ao NOSSO CRIADOR, sentar, trabalhar e correr rumo a VITÓRIA! Amém!

Nenhum comentário: