Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Liberdade

Boa segunda-feira para você!
Hoje eu quero falar sobre LIBERDADE.
Trabalhei esse tema na minha aula de consciência corporal nesta manhã tão ensolarada e cheia de energia.
Por que nós deixamos tantas coisas nos aprisionarem?
Por que nós recebemos tanto, o que os outros nos falam (muitas vezes sem pensar)?
Eu quero voar. Eu quero me experimentar.
Deus já está e estará SEMPRE comigo, pois eu cumpro o meu papel nesta vida: busco ser melhor e evoluir a cada dia.
Apesar de possuir 29 anos de vida, eu realmente me sinto saindo da adolescencia só agora. Há pouco tempo, comecei a me entender de verdade.
Saber diferenciar o que é EGO, o que é VONTADE REAL, o que é PADRÃO, o que é tradição, o que eu quero e o que eu não quero é estar verdadeiramente no processo de libertação.
Vamos voar bem alto! Muitos beijos

Nenhum comentário: