Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O bem

Eu só guardo as boas lembranças.
Outro dia, encontrei uma pessoa que não via há muito tempo. Fiz a maior festa. Ela estranhou a minha reação; depois uma amiga que estava comigo me lembrou que a figura havia me desagradado muito através de uma atitude indesejável do passado.
Meu Deus! Que memória fraca, a minha!
Quando cheguei em casa, antes de dormir, fiz o meu exame de consciencia diário e percebi o quanto é bom não guardar mágoas de ninguém.
Quero fechar os meus olhos e lembrar das coisas maravilhosas que vivi com cada um. Se eu não lembrar nem da pessoa, significa que ela não fez muita diferença na minha vida.
Se tiver me feito mal...eu simplesmente apago do meu coração e pronto!

Nenhum comentário: