Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Profundezas

Ouvi a voz do meu coração e parei de chorar.

Não adianta querer que as coisas aconteçam no tempo e da maneira que a gente quer...

Cada dor é pessoal e intransferível.

Enquanto uns choram, outros dançam e riem.

Enquanto uns acham que estão "levando a melhor", outros estão verdadeiramente encontrando sua plenitude dentro da pureza e da simplicidade.

A vida é tão simples, que se torna complicada!

O mundo precisa de mais AMOR!

Os egos estão abocanhando este universo e fazendo com que as relações humanas não existam ou, existam de forma limitada e superficial.

Parece que o mundo esta girando descontroladamente:

-Motorista! Pára o mundo, que eu quero descer!

Isso tudo, é um simples desabafo de uma pessoa que está buscando respostas, conteúdo para a sua arte, sentimentos puros e um grande amor: eu.

Sei que não estou só. Sei que muitas pessoas também acreditam naquilo que muitos, não acreditam mais.

Parei de chorar, pois as minhas lágrimas inundaram o MEU UNIVERSO.

Agora vou sair nadando, mergulhando, pescando, navegando...

Fazer o quer for preciso,para resgatar a essencia que eu perdi nas minhas profundezas.

Nenhum comentário: