Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pensamento do dia

Ninguém é responsável pela minha vida a não ser eu mesma.
As escolhas são minhas, os pensamentos são meus.
Muitas vezes a gente procura um culpado para os nossos fracassos ou estagnação.
Ninguém tem culpa de nada!
Hoje eu acordei pensando em tudo que tenho que realizar, colocar em prática...
Deus não dá as respostas de bandeja, mas nos intui o tempo todo...nós é que não nos damos conta disso.
Que nesta semana, você realize seus sonhos, coloque em prática os seus projetos e tenha muita energia (e eixo) para permanecer erguido(a).
Que Deus ilumine os seus caminhos e que você tenha bons pensamentos.
Ame o seu próximo, aliás, comece a exercer esta "amorosidade" dentro de casa: onde, por incrível que pareça, é mais difícil.
Não sinta raiva e não se preocupe com o que os outros acham de você, pois eles sempre acham alguma coisa...
Fique com DEUS!
Beijos

Nenhum comentário: