Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 28 de julho de 2009

Homenagem


Eu jamais me esquecerei daquelas reuniões na casa de Adelina Alcantara Machado.

Foi lá que eu comecei a me senti respeitada e valorizada como cantora.

Eu preparava um repertório refinado, para uma média de 12 pessoas e após um jantar muito sofisticado, os convidados sentavam-se na sala de estar para ouvir as minhas canções.

Entre os convidados que vez por outra, variavam, estava (SEMPRE) o ator Sérgio Viotti. Me lembro que depois do primeiro encontro, cheguei em casa eufórica e contei para os meus pais que tinha cantado para ele e que ele tinha chorado ao ouvir a música Redescobrir.

Todas as vezes foram especiais. Sérgio, sempre um gentleman, carinhoso, falava algo valoroso para mim. Me indicava cantoras, livros...

Hoje, ele está no céu.

Meu último momento com ele foi no Hospital Samaritano há 2 meses.

Quero deixar aqui o meu eterno carinho.

Aproveito também para desejar ao Dodo, companheiro de Sergio há mais de 40 anos, muita paz e muita força!

GOD BLESS YOU SÉRGIO VIOTTI!


Nenhum comentário: