Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 2 de junho de 2009

Quem sou eu?

Muitas vezes, a gente é o que "os outros" querem.
Como assim?
Nós reagimos segundo às atitudes que pessoas tem com a gente e muitas vezes, estas reações não são verdadeiramente nossas, mas sim o que esperavam de nós.
Isso parece uma grande loucura, mas não é.
É só uma constatação, pois ultimamente decidi, que não vou satisfazer as expectativas dos outros.
Ex: Se eu estou num lugar para ser atendida e a pessoa que for me atender estiver de má vontade ou for grosseira comigo, EU NÃO ENTRAREI NA VIBRAÇÃO DELA e continuarei sendo extremamente educada e gentil. É claro que sempre existem as excessões, mas eu garanto que em 85% dos casos estarei dando um tapa com luva de pelica e a pessoa mudará sua atitude.
Assim, isto serve para todas as relações humanas.
Eu quero ser Amor. Podem dizer que eu sou pura demais ou bobinha demais...
Como eu sempre digo, no final das contas, é só entre eu e Deus...
BJSSS PAULETE

Nenhum comentário: