Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 28 de junho de 2009

Pérolas aos porcos

Tenho pensado muito na questão: "dar pérolas aos porcos".
Estou meio cansada da falta de educação das pessoas.
Você manda um presente, não sabe se a pessoa recebeu ou não...
Você escreve um e mail carinhoso (não daqueles de correntes, pelo amor de Deus!) e a pessoa nem lê direito alegando preguiça ou falta de tempo.
Você manda um convite e não obtem resposta alguma...
Acho que o ser humano realmente gosta de ser mal tratado.
Parece que gentileza está tão em extinção quanto um mico leão dourado.
Eu cansei! Vou dar o alimento certo para cada um...
Afinal, no fundo, no fundo eu sei bem para quem eu posso dar as minhas pérolas!

Nenhum comentário: