Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Boas Vibrações

Olá!!!
Estou muito empolgada!
Mais um dia, acordei às 5:30hrs e fui orar!!!
Quero recomendar esta atitude de orar bem cedinho para todos vocês!
É uma maravilha! Parece que o nosso dia começa de outro jeito, com uma vibração especial!
Todos nós, passamos por problemas e dificuldades nesta vida. Eu tenho encarado todas as questões mais delicadas da minha vida com muita confiança e entregando TOTALMENTE para Deus todos os meus problemas. Assim, tudo fica mais leve.
Precisamos acreditar num futuro melhor e diante da atual realidade econômica do mundo, isso não tem sido tarefa fácil. Mas, creio que a grande receita é viver o presente de forma generosa, amorosa e procurando dar o melhor de nós SEMPRE!
Desejo que vocês sintam esta paz! Que vocês nunca desanimem e que tenham muitaaaa f'é!
Com amor,
Paulete

Nenhum comentário: