Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Super Programação







Ontem foi um dia muito especial.



O primeiro grande evento foi o almoço japonês(delicioso) do niver da minha querida-amigona-de-longa-data: Lydia Sayeg. Ela estava linda! As convidadas estavam chiquíssimas, principalmente a Carol Marcheis e a Giorgia Corona...alinhadíssimas!!!! Querida Lydia, eu te desejo toda a felicidade do mundo! Ela vai ver a Cher, gente!!! Demais!!!



A Jéssica tá arrasando!!!!



Depois, a noite, eu fui cantar e jantar na casa da querida Adelina Silveira. Sergio Viotti e Dodo, como sempre transformando o ambiente em Pura Arte e uma grande surpresa: tive a honra de ouvir a Sra Ilde Maksoud tocando piano...ela arrasou!!!! As irmãs dela são umas fofas!!!



Tô muito feliz!!!!



Hoje tem Fernando Rios no HSBC com as louquetes!!! Estou muito empolgadaaaaa!!!!



bjs da Paulete

Um comentário:

Aline Ahmad disse...

Oi, querida!
Leia esse desafio no meu blog: http://beijosdeluz.blogspot.com/2008/05/nico-ns.html
Beijos de luz,
Aline***