Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pé na Jaca


Sabe quando a gente resolve enfiar o pé na jaca???

Ontem eu resolvi...

Depois de um show maravilhoso para a Cyrela, decidi fazer uma verdadeira via sacra; foi assim:

-Primeiro, passei no Bar Luanda para ver a estréia da Lívia-solo acompanhada pelo super violonista Jonnhy...demais...lindo o repertório! Arrasou! Arrasaram!!!

-Depois, como eu estava muito empolgada, resolvi dar uma de empresária e passar no Magari (que é um restaurante maravilhoso onde cantei por um ano) para indicar a Lívia. Cheguei lá e os Mussi (donos) me receberam de braços abertos. Estava morrendo de saudade!!!

-Eis que o meu tel toca e o meu lindo irmãozinho Beto( que é um cara bem centrado, contido, etc...ahahha) insistiu muito para eu ir dar um beijo no pessoal no DRY, que é um bar que eu adoro. Resolvi ir. Na saída do Magari, ainda encontro a turma glamurosa da Hebinha...isso mesmo a Hebe que tá de cabelo novo by Antônio Carlos...Linda! Feliz! Glamurosa-tudo-de-bom! QUANDO EU CRESCER, QUERO SER IGUAL A VC HEBINHA!!!

-Cheguei no Dry, que estava literalmente com gente saindo pelo ladrão...de Adriane Galisteu à Dra Havanir...isso mesmo!!!! a Havanir do Enéas!!!! Meu nome é Havanir!!!! Gente ela é dematologista!!! Eu não sabia!!! Uma simpatia!!! Também no Dry, encontrei o super casal 2008 Bia e André, que são tudo de melhor!!! A Coelhão...que estava ALMOST IN LOVE...hahhaha e o Ben, my God, o Ben que está morando em Búzios e ficou ainda mais gato!!!

-A noite não poderia terminar por aí!!! Bia fez questão que eu fosse com eles dar uma passadinha no Piove para conhecer a Banda Eu, que tocará no casório deles...

-Já no Piove, pelas 3 e meia da manhã a Banda já tinha tocado, mas não paramos de dançar nem um min ao som dos Romanos e do samba do Claudião...

- Para finalizar, um chazinho-bom-sonhos na Ofner!

Ufa!!! Não sei como estou em pé!!!!

Desejo um fim de semana maravilhoso! Confiram as fotos ao longo da semana. Hoje só colocarei a foto da minha equipe de trabalho para mostrar que apesar de pisar na jaca, sou uma mulher muito séria e compenetrada!!!

Mil beijos da Paulete

Nenhum comentário: